sexta-feira, 6 de novembro de 2009

CONVOCAÇÃO URGENTE

Convocamos a Comunidade Escolar do Colégio da Polícia Militar (CPM), Pais, Alunos, Professores/Instrutores e demais funcionários para uma REUNIÃO que se realizará no dia 12 de novembro de 2009 (QUINTA-FEIRA), na quadra (coberta) de esportes do Colégio da Polícia Militar, às 16h, logo após o término das provas de VC (Verificação Corrente), do 4º Período.
O objetivo desta convocação é para tratarmos do FUTURO (incerto) desta Instituição de Ensino. Ressaltamos que a sua presença é indispensável para garantia do FUNCIONAMENTO do CPM em 2010.

Atenciosamente,

CORPO DOCENTE DO CPM

57 comentários:

  1. Esse pode ser o começo de uma nova história.
    EU VENHO. E VOCÊ?!

    Prof. Sérgio Barreto

    ResponderExcluir
  2. Alunos da turma D, EU VENHO. E VOCÊS?!

    Prof. Josemar Paulo

    ResponderExcluir
  3. estamos preocupados com isso dia 12 estou ai conto com a presença de todos

    ResponderExcluir
  4. Eu irei pois o meu futuro depende desse dia e eu não quero que os professores militares saiam da escola desse jeito a escola perderá o seu valor e eu não quero que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  5. eu levei um susto ao saber q o cpm iria fechar pois foram 13 anos de vivencia nesta instituição e foi uma surpresa pois foi muita luta ate quando eu fui sortiado e fiquei muito feliz ao ganhar a vaga neste CPM e hj recebo essa noticia TRAGICA.Nao merecemos isso O CPM SERA SALVO!

    ResponderExcluir
  6. Nosso COM pra seempre(l),não vamos deixar nosso colegio ir pra aguas a baixo CPM ♥

    ResponderExcluir
  7. Com certeza a presença de todos é fundamental!
    Falo por mim, e por todos da turma G-3
    Estaremos lá!

    ResponderExcluir
  8. Estarei lá tbm! vamos G-3 esse já é um bom começo vamos salvar nosso colegio

    ResponderExcluir
  9. certamente o cpm precisa de nossa ajuda para não entrar em ruínas estarei lá

    ResponderExcluir
  10. Debora Maria
    Estou a 12 anos no CPM não vou deixar que ele acabe com certeza estarei lá...
    E lutarei por ele!!!

    ResponderExcluir
  11. Djaneide
    O CPM é uma dádiva para nossos filhos,estarei lá fazendo a minha parte.

    ResponderExcluir
  12. Vamos lutar pelo futuro do proximo, estaremos lá!

    ResponderExcluir
  13. CONCERTEZA ESTAREI LÁ!
    VOU DAR TODO O APOIO QUE FOR PRECISO PARA NÃO VER O FIM DO COLÉGIO ONDE ESTUDEI DURANTE TODA MINHA VIDA.

    VAMOS LÁ GALERA!

    O CPM PRECISA DE NÓS!

    ResponderExcluir
  14. Minha vida minha paixão CPM vc sempre tera lugar no meu ♥....
    Não quero que essa historia acabe ainda pois n temos nosso final feliz...
    Não desistimos da briga para manter nossa segunda casa ♥


    Ass:Caio Marcellus D-2

    ResponderExcluir
  15. Cara sou novato no CPM e nao quero ser novato pra sempre !
    dia 12 estou lah com certeza

    ass: Mateus D-3

    ResponderExcluir
  16. No dia 12 concerteza eu NAO estarei la!
    mas vou fikar em casa vendo se vc6 conseguem alguma coisa!

    alexandre:D-3

    ResponderExcluir
  17. galera vamos fazer uma passeata e um protesto \o/ [UP]

    ResponderExcluir
  18. Isso mesmo,´pessoal!
    A presença de cada um de nós é mais que fundamental.
    Inclusive e principalmente nossa, 3° ano, que devemos lutar pelo CPM, parte mais que importante da nossa história, por toda essa geração mais nova que nós e por cada Mestre, cada aprendizado, cada momento...pois nada disso foi, é ou será em vão.
    Luz e Harmonia para todos.
    Tudo ficará bem!

    ResponderExcluir
  19. a presença de todos é essencial, nós do terceiro ano estamos indo embora mas toda a nossa história fooi construida no CPM. Com certeza grande parte do que aprendi eu devo aos professores militares e eles DEVEM ser reconhecidos como ensinadores. Salve cpm o/

    ResponderExcluir
  20. Aew galera pode ter certeza que eu estarei lá pode contar comigo e com toda c-5 vamos ajudar a tirar o cpm dessa confusão...

    ResponderExcluir
  21. Vamo Lá Galera! Vamos Ajudar O CPM! Todos Nos Do CPM e Dá C-5 Vamos Colaborar Pra Que O Colégio Não Feche!

    ResponderExcluir
  22. Vamo lá BDC ajudar o colegio a nao fechar suas portas....
    Nós temos que impedir blz
    CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew CPM aew

    ResponderExcluir
  23. Há quinze anos que estudo no CPM e não vou deixar minha história acabar assim...
    Foi lá onde eu construí tudo o que tenho e sou hoje...
    As experiÊncias são várias e temos que deixar o legado de nossa história para as gerações que vêm por aí...
    VAMOS LUTAR UNIDOS!!!

    ResponderExcluir
  24. Como pedido a mim criei a comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95942845

    ResponderExcluir
  25. - Gente o CPM ñ vai fechar pq os professores querem almentar o salario ñ...eles estão apelando so pra almentar o salário.Existe muitos professores no mundo...e o CPM ñ pode fechar pq ele é o unico de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  26. O CPM já fez história
    e vai continuar fazendo...
    Movimento Salve o CPM !!!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. não vão empedi nossos sonhos somos o futuro do amanhã nosso lema é estuda ,estuda ,estuda.
    somos o futuro dos nossos pais . um colegio desse não pode fechar nacionalmente conhecido ,vamos a rua reivindicar nossos direitos .jessica dayanne b-3

    ResponderExcluir
  29. CPM hj,amanhã e sempre(L)




    By:Thaynã D-3

    ResponderExcluir
  30. vamo lá gente, o cpm ñ pode ter esse fim.
    estudo lá a quase dez anos e ñ quero q termine desse jeito.
    CPM sempre ! ♥

    Helen D-3

    ResponderExcluir
  31. O COLÉGIO NUM GOSTA DE MIM Ñ !!

    MAS TAMBÉM NUM QUERO Q ELLE FECHE .

    É UM COLÉGIO DE TRADIÇÃO , E TEM MUITOS ALUNOS Q COMEÇARAM A ESTUDAR NO CPM E QUEREM TERMINAR OS ESTUDOS NO CPM . [ eu não ]

    by: MARKINHOO D-4 !!

    então tamo ai , SALVE O CPM !!

    ANO QI VEM [ 2010 ] EU JA NUM SÕ MAIS UM ALUNO DO CPM , MAS MINHAS AMIZADE QI EU CONSTRUI AII , NUNCA VOU ESQUECER VÉEY !! SÓ PARCERIA !!

    SÓ QUEM É SABE !! É NÓIX !!

    ResponderExcluir
  32. o colégio da policia militar não pode mudar , se mudar
    não vai ser a mesma escola de antes ...
    temos que unir força e combater para que o futuro
    de nós alunos , em 2010 esteja garantido ...

    contamos com a colaboração de todos ..

    eu estarei la .. D-1 marcando presença confirmada !!

    by: Bruna

    ResponderExcluir
  33. galera vamos faser uma paralização na agamenon magalhaes ... ou na conde da boa vista .. um PROTESTO :)

    ResponderExcluir
  34. "Sherinho"
    Sendo ou não esse o motivo é evidente q um colegio sem professores.
    Agora será que se você fosse professora e tiver que enfrentar diversas situações diarias nada agradaveis iria querer continuar dando aula lá? E outra o CPM é do ESTADO e para que se coloque um professor em uma escola publica é necessario um concurso publico, coisa que o governo se nega a fazer.

    ResponderExcluir
  35. Galera eu já me formei e tal mas mesmo assim estarei lá pq o governo quer acabar com tudo mesmo , NÃO SE ENGANEM, eduardo campos quer privatizar até a UPE ,que é a única universidade estadual de pernambuco!!!!! não podemos ficar de braços cruzados VAMOS A LUTA!!!!!

    ResponderExcluir
  36. gente a ideia naum é fazer protestos nem paralizações os professores querem mostrar que realmente querem dar aula.. ;D
    motivos são realmente seeerios
    por isso a necessidade de todos ok.

    ResponderExcluir
  37. mesmo sendo ex aluna não quero que acabe com nosso colégio . Salve o C.P.M .

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. não quero deixar que uma parte da minha vida acabe desse jeito e acho que voces tambem não acabar com o nosso colegio desse jeito ou que se torne um colegio de profesores do estado onde constantemente tem greve e os alunos saem perdendo e o encino fica de baixa qualidade e o colegio perdera a sua imagem de uma das melhores instituições de encino da rede publica.

    ResponderExcluir
  40. o cpm nun pode acabar... gente da tuma b-4 e todas , compareçam no dia 12/11/209... isso nun pode acontecer com o colegio.. estarei la conto com vcs, pra nossa convivencia em 2010..
    ass:HERIKLLKYS MaRINHO tuma=B-4

    ResponderExcluir
  41. SALVEEEEEEEEEEEEEEEE O CPM.
    Esse colégio para não pode fechar :)
    42 anos de historia ...

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. oush gente tenho0 certeza que nahum vaii fechar cpm sempre&misturado..♥

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. ♥Estudo no desde a terceira série estou ainda na oitava ñ posso deixar de terminar meus estudos no C.P.M esse colégio tem história ñ pode acabar assim cada um de nós temos um história pra contar deste colégio ñ só por isso mais também por causa do ensino previlegiado que temos apesar de sermos de escola "pública" .Temos que nos unirmos para garantir o nosso futuro amo o C.P.M e ñ vou deixar que ele acabe assim tão rapido ♥ [amoreterno]Sou D-2 e pretendo ser se Deus quizer e ele ha de querer E-2,F-2,G-2 ♥

    ResponderExcluir
  46. Estudo desde a alfabetização, esse colegio me ensinou a ver como o mundo é lá fora, ela se tornou uma mãe e nos abraçou e nos cria para o dia de amanhã, não vamos permitir que nossas histórias tenha esse final, triste e infeliz, não vamos permitir que venha e fechem nosso livros, aqueles livros que nos escrevemos e que está nossas história na maioria vivenciadas no CPM, não vou permitir que a minha HOSTÓRIA DE 12 ANOS NO CPM acabe assim.
    Então comunidade CPM aqueles que amam, idolatram, e admiram aquele colégio, que é invejado por todos e serve de exemplo as escolas pública vamos QUINTA-FEIRA lutar por uma coisa nossa e lutar pelo seu futuro.
    Não quero nunca passar pela frente do CPM e não ve-lô lá.
    Então vamos SALVAR O CPM. :)

    ResponderExcluir
  47. E ISSO AE, SALVE PRO CPM
    VAMO CAIR PRA DENTRO, TOPO PQ NAO ?

    UM SALVE PRO CPM
    UM SALVE PRA GALERA
    UM SALVE PRO PROFESSOR CLERIO
    UM SALVE PRO GALEGO
    UM SALVE PRO GUERREIRO
    UM SALVE PRA PRO PRA PRO
    3º ANO ..

    ASSINADO: ALUNO CPM NOADIAS JUCA BRAZ PONZI

    ResponderExcluir
  48. vam queremos q o cpm continui pois adoramos nosso colegio e temos orgulho dele!
    e tirar o nosso colegio pra botar um publico ninguem quer emtão ñ queremos q o nosaso lema seja esquecido feito uma poeira queremos continuar estudando nesse colegio lindo e maravilhoso
    estou no cpm desde piquena e ñ quero parar de estudar agora
    pa eu amo meus prof e amigos meus e ñ quero me afastar dele pr nd nesse mundo !!!!
    te amuuuuuuuu cpmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    e nunca te squecerei

    ResponderExcluir
  49. com certeza estarei lá
    amoo o cpm e nunca vou deixar de amar♥

    ResponderExcluir
  50. O COLÉGIO NUM GOSTA DE MIM ...
    MAS TBM NAUM QUERO QUE ELE FECHE.²

    2010 EU NUM VOU MAIS ESTUDAR LA , MAS SE O CPM AINDA EXISTIR , EU VOU LA VISITAR MEUS COMPARÇA..

    By; Wyckthor D-6

    ResponderExcluir
  51. COM FÉ EM DEUS E NAS CRIANÇAS DA FAVELA , O CPM VAI SAIR DESSA ..

    By: ThorZiiiNhOoTOIC

    ResponderExcluir
  52. Eu vou, e você não vem? Salva nosso Cpm das mãos daqueles que não estão nem ai para a educação? Que só ligam para seu proprio "EU"? Por isso estamos aqui, para salvar o Cpm, se Deus quiser aano que vem não estarei aqui, mas se ele quiser eu estarei, e ficarei aqui até o fim do colegial, portanto juntemos nossas vozes (e nossas letras), e gritemos em um côro só:
    "SALVE O CPM!!!!"

    ResponderExcluir
  53. O CPM ÉH A MINHA VIIDINHA CMO POSSO DEIXA ELE ACABAR ?!
    SÃO QUASE 10 ANOS POW....
    NÃO ÉH QUALQUER COISA Q VCI ABALAR O CPM...
    CPM SEMPRêeee EM QUALQUER HORA E LUGAR SEMPRE EM MEU ♥ CARAMBA....
    DIA 12 QUEM MAIS VAI SOU EU E VC VAI???!!!
    BEIJOS GENTE E ESPERO VCS LÁH !

    BY: DHEBORA PAULA D-2 E FUTURAMENTE EM 2010 E-2 PQ O CPM NAO PODE PARAR

    ResponderExcluir